MEO inaugura novas lojas em Faro e Portimão

Novos espaços ««materializam a aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes»

O Fórum Algarve, em Faro, e o Centro Comercial Continente Portimão têm novas lojas da MEO, num «conceito de proximidade».

«Com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, os novos espaços da marca dispõem de condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos», diz a Altice, em nota de imprensa.

Os novos espaços MEO em Faro – com 88 metros quadrados (m2) – e Portimão – com 30 m2 – «materializam a aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes».

 

 

As mais recentes lojas próprias do MEO, totalmente despidas de montras, amplas e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promovem um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

A nova Loja MEO do Centro Comercial Fórum Algarve apresenta seis posições de atendimento assumidas por um total de 18 profissionais especializados. Estará a funcionar sete dias por semana, de domingo a quinta-feira das 10h00 às 22h00 e sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados: das 10h00 às 23h00.

Já a nova Loja MEO Portimão Continente dispõe de três posições de atendimento com um total de sete profissionais especializados, que receberão os clientes de segunda a domingo entre as 10h00 e as 23h00.

 

Comentários

pub