Empresas turísticas juntam-se para lembrar aos portugueses que «O Algarve somos todos nós»

EC Travel e Rickytravel querem relembrar que o Algarve é um destino seguro e com qualidade

Faro Algarve Portugal Beach Deserta Island

Atrair turistas portugueses, mostrando que «O Algarve somos todos nós». Este é o objetivo da «mega campanha» “Algarve Momentos”, que é lançada, esta quinta-feira, por duas empresas turísticas algarvias – a EC Travel e a Rickytravel – nas redes sociais.

Eliseu Correia, diretor da EC Travel, explicou ao Sul Informação que «já não é a primeira vez que nos juntamos com o nosso parceiro Rickytravel, com o intuito de promover a região algarvia pela positiva a nível nacional, com o objetivo de acarinhar e fomentar a vinda de mais turistas nacionais para a nossa região».

O empresário recorda, por exemplo, «o primeiro webinar turístico dirigido diretamente ao público e que teve centenas de milhares de visualizações».

 

Eliseu Correia

Desta vez, diz Eliseu Correia, «queremos promover as várias emoções e experiências que a nossa região suscita, através de vários vídeos curtos com pessoas conhecidas da região, gente da região e amigos do Algarve que não sejam de cá».

O slogan “Algarve somos todos nós”, realça o empresário, «por um lado, transmite que todos os portugueses fazem parte da família algarvia, criando um sentimento de pertença e, de certa forma, um sentido de responsabilização para preservar e cuidar daquilo que é nosso».

Por sua vez, Ricardo Sobral, CEO da Rickytravel, considera que «o Algarve passou praticamente ao lado desta pandemia, não só pela boa organização dos municípios, como também pelo comportamento exemplar dos algarvios».

 

Ricardo Sobral

 

No entanto, «o único comportamento irresponsável, que gerou o surto em Lagos, que se encontra neste momento controlado, teve um eco na comunicação social que colocou em causa o caminho feito até então».

Por isso, para conseguir “combater” essa má imagem, «faz muita falta conseguir ter um eco similar pela positiva, e é nesse sentido que, mais uma vez, a Rickytravel e a EC Travel se juntaram para investir na promoção do nosso Algarve como destino seguro e que mantém a habitual qualidade».

O trabalho de vídeo e a direção artística da campanha é de Eduardo Raposo, «também algarvio e com provas dadas na sua área», destaca Eliseu Correia.

«Fazer acontecer é a filosofia que une ambas as empresas e toda a região beneficiará desta ação», conclui o CEO da EC Travel.

 

 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub