Banda Filarmónica de São Brás de Alportel abre inscrições para a sua Escola de Música

Escola tem quatro professores habilitados

Já estão abertas as inscrições, com vagas limitadas, para o ano letivo de 2020/2021, na Escola de Música da Banda Filarmónica de São Brás de Alportel-ACREMS, associação sem fins lucrativos.

A Escola de Música tem quatro professores habilitados e experientes, que lecionam aulas de flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, bombardino, tuba, percussão e formação musical.

Destinadas a alunos a partir dos 7 anos de idade, a pré-inscrição pode ser feita através do preenchimento do formulário disponível em https://forms.gle/xBCB5RqRZSu7KKrg9 .

O ensino é gratuito para alunos até aos 18 anos e é de carácter prático, valorizando-se a componente social da aprendizagem da música incidindo na prática musical de conjunto com pessoas de várias idade na Banda Filarmónica.

A Escola de Música da Banda Filarmónica desempenha uma função de serviço público no ensino da música e conta com o apoio exclusivo da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de São Brás de Alportel e Ministério da Educação, este através do projeto pioneiro na região “A Banda Vai à Escola”.

 



Comentários

pub