Já há 341 recuperados de Covid-19 no Algarve, mas 194 casos ativos [mapa interativo]

Há mais uma pessoa recuperada em Loulé

O número de pessoas que já recuperaram da Covid-19 no Algarve subiu para 341, mas, devido aos novos registos confirmados, houve também um acréscimo de casos ativos na região, totalizando 194.

Segundo apurou o Sul Informação de fonte oficial, os concelhos algarvios onde, nestes últimos dois dias, se registaram novos casos confirmados da doença são Portimão (+6), Albufeira (+4), Lagos (+2), Monchique (+ 1), Silves (+ 1) e Tavira (+1).

Apesar de continuarem a surgir alguns novos casos, o ritmo do aumento abrandou, o que parece indicar que a situação causada pela festa ilegal de Odiáxere está já controlada.

Até à meia-noite de domingo, dia 21, e segundo a atualização mais recente feita pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve, havia 111 casos referentes ao cluster da festa de Lagos. Esse número deverá agora rondar os 120 casos, ao que o Sul Informação apurou.

A boa notícia é que há mais um recuperado (no concelho de Loulé) nas contas oficiais da Autoridade de Saúde Regional, não há novos óbitos e mantêm-se 6 pessoas internadas, nenhuma delas a necessitar de cuidados intensivos.

 

Veja aqui o mapa ampliado

 

Nota: o mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44



Comentários

pub