Ao Hotel Eva…junta-se o Adão

Além do “Adão”, há mais novidades

O Hotel Eva vai ter, a partir de 10 de Junho, um novo espaço de tapas, chamado Adão, com vista para a Ria Formosa e tendo o mar como tema. 

Além do “Adão”, há mais novidades, anunciadas pelo Eva Senses Hotel, uma unidade hoteleira histórica situada na zona ribeirinha da capital algarvia, junto à doca. Será criado um novo espaço (Eva Market), «moderno, trendy» e que, ao mesmo tempo, «recriará um mercado gourmet, incluindo dois espaços de tapas: a ‘Mercearia’ que recria o ambiente de uma antiga mercearia, e o ‘Adão’ – fazendo a analogia a Adão e Eva – que será um espaço voltado para a marina com o tema do mar e da Ria Formosa.

Também haverá variados pontos de vendas de pão, enchidos, chocolates e outros produtos regionais de grande qualidade.

Para Liliana Conde, diretora do hotel, a abertura deste espaço é um marco.

«No Eva Senses Hotel, orgulhamo-nos de estar sempre próximos da população, de lhes oferecer uma segunda casa. Com o Eva Market, conseguimos chegar às nossas pessoas de uma forma ainda melhor, na medida em que lhes oferecemos um espaço onde podem relaxar ao mesmo tempo que apoiamos o comércio local».

Dada toda a situação em que o país se encontra, os planos de abertura do espaço sofreram alguns ajustes.

«No dia 10 de Junho, e por cinco dias seguidos, realizaremos em cada dia um evento de abertura e inauguração do Eva Market. Decidimos fazê-lo assim pois, após analisarmos a dimensão do espaço e de forma a cumprir todas as medidas de segurança tão necessárias nos dias de hoje, em cada evento apenas estará presente um número reduzido de pessoas».

Todos os dias contarão com temáticas e entretenimentos diferentes. No primeiro dia, 10 de Junho, Dia de Portugal, a festa é dedicada ao nosso país com originais do músico português Nuno Lanhoso.

Nos seguintes dias, seguem-se, por ordem, música clássica de violino e guitarra com Jean Houde e Pipal (dia 11), DJ Deelight (dia 12), noite de jazz (dia 13) e, finalmente, noite de forró, música popular brasileira (dia 14). Entre a lista restrita de presenças, encontram-se ainda algumas celebridades como Luís Esparteiro, que estará nos eventos de sexta-feira a domingo.

«O nosso objetivo é que este espaço exista para a cidade de Faro e que seja frequentado por todas as pessoas que vivam, trabalhem ou mesmo estejam só de passagem», explica Liliana Conde.

«Infelizmente, a nossa conjuntura atual não nos permite oferecer uma festa para toda a população, mas não quero deixar de fazer o convite de que sigam o evento através das sessões diárias de live streaming».

Cada sessão de live streaming terá a duração de 35 minutos e poderá ser consultada aqui.

 

 



Comentários

pub