Tavira em Maio tem música, teatro e dança no Facebook

Programação arranca hoje

O Município de Tavira preparou, para o mês de Maio, uma programação cultural que será transmitida através do Facebook. Foram convidados projetos artísticos do concelho, para produzirem conteúdos e participarem nesta iniciativa que acontece às sextas-feiras, às 21h30.

O programa arranca já hoje, 1 de Maio, com Fado Tropical – Emanuela Furtado (voz), Orlando Almeida (viola e guitarra portuguesa), Domingos Ramalho (clarinete), Ricardo Gonçalves (viola baixo) e Vasco Fialho (percussão). Segue-se uma apresentação do acordeonista Silvino Campos.

Para a semana, dia 8, às 21h30, atuam os Poetas Cantados – Stelmo Barbosa, Ana Pi e Luís Monteiro e, às 22h15, os 2SOUL – Cláudia Correia e Rui Parreira.

No dia 15, a página de Facebook do município será animada por Luís Conceição & Osmose – Luís Conceição, Valter Estevens, Pedro Parreira e Kush Lescrooge e por G.I.G.G.Y, compostos por Rita Gonçalves e André Bagarrão.

Já no dia 22, haverá dança com Corpo de Hoje, que tem coreografia de Ana Borges, e “hoPPERhOPE”, às 21h30. Segue-se Fado com História – Teresa Viola e Sara Gonçalves acompanhadas por José Alegre e José Pinto (guitarra portuguesa) e Virgílio Lança (viola de fado).

Na última sexta-feira do mês, às 21h30, atua a Banda Musical de Tavira, e, às 22h00, há teatro com a Armação do Artista. Será apresentada a peça “A Tabacaria”, com o ator Vítor Correia.

Segundo a Câmara de Tavira, a «programação foi criada com o objetivo de garantir a atividade e divulgação regular das artes do espetáculo, teatro, dança e música de acordo com as recomendações da Direcção Geral de Saúde».

 




Comentários

pub