Vila do Bispo cria linha de apoio psicológico

O número é o 282 639 285

A Câmara de Vila do Bispo criou uma linha de apoio psicológico e social, disponível todos os dias, das 9h00 às 18h00, para ajudar a população do concelho durante a pandemia da Covid-19.

O número é o 282 639 285.

Esta linha «destina-se, em exclusivo, aos residentes do concelho de Vila do Bispo e tem como objetivo responder a questões técnicas relacionadas com a Covid-19, no apoio às áreas de ação social e apoio psicológico», explica a autarquia.

A linha de apoio é mais uma iniciativa conjunta entre instituições do concelho, nomeadamente a autarquia e a Associação de Bombeiros de Vila do Bispo.

Em paralelo, a autarquia decidiu, no passado dia 31 de Março, que todos os interessados em participar nas próximas reuniões de câmara, por videoconferência, podem inscrever-se através do e-mail [email protected] (onde deverá constar o nome e o endereço eletrónico para o qual será dirigido o convite da câmara municipal para participar na reunião).

Para melhor organizar a participação dos interessados em assistir e/ou intervir, na reunião de câmara, as pessoas devem inscrever-se com cinco dias de antecedência. Assim, quem quiser participar na próxima reunião de Câmara, marcada para dia 13 de Abril, deve fazê-lo já hoje.

As regras para intervir são as mesmas que constam no regimento das reuniões de Câmara disponível aqui.

A aplicação utilizada para videoconferências (zoom) é limitada, pelo que as inscrições estão condicionadas à capacidade da aplicação.

Comentários

pub