Lagos abre concurso para contratar agentes da Polícia Municipal

Candidaturas estão abertas até 4 de Maio

Foto de Arquivo

O Municipio de Lagos vai contratar 24 estagiários para a carreira de Polícia Municipal. O concurso para a categoria de agente municipal, de 2ª classe, abriu esta segunda-feira, dia 20, e encerra a 4 de Maio.

A Câmara de Lagos explica que «a modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo indeterminado e aos Estagiários /Agentes da Polícia Municipal, de 2.ª Classe, compete-lhes exercer funções de polícia administrativa na área de jurisdição do Município, de acordo com diretrizes superiores e nos termos do Regulamento do serviço, devendo as mesmas ser consultadas».

Os candidatos podem estar, ou não, vinculado à administração pública, desde que reúnam os requisitos gerais e especiais até à data limite de apresentação da candidatura. Os requisitos podem ser consultados aqui.

Todos os candidatos vão fazer uma prova escrita de conhecimentos, um exame de avaliação psicológica, um exame médico de seleção e uma entrevista profissional de seleção, todos de caráter eliminatório. Os métodos de avaliação serão avaliados de 0 a 20 valores.

Os aviso está disponível para consulta aqui.

Comentários

pub