Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

16 profissionais de saúde do Algarve estão infetados com a Covid-19, revelou esta sexta-feira, 3 de Abril, Paulo Morgado, presidente da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve.

Segundo este responsável, «nenhum destes casos está internado nos cuidados intensivos».

A informação foi avançada numa conferência de imprensa realizada ao final da manhã desta sexta-feira, na sede da Proteção Civil Regional, em Loulé.

inframoura cada gota importa

O momento juntou Paulo Morgado, Ana Cristina Guerreiro, delegada regional de saúde do Algarve, António Pina, presidente da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve, e Vítor Vaz Pinto, comandante operacional distrital de Faro.

Nesta conferência, foi divulgado que um voo, vindo da Guiné-Conacri, com um português infetado, vai aterrar este sábado, 4 de Abril, em Faro.

Além de ter sido revelado que há casos de Covid-19 em lares do Algarve, também foi feita uma atualização do número de óbitos na região que passou para 4.

são brás de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Doentes com cancro têm melhores resultados com tratamento menos intensivo

Serviço de Oncologia da ULS/Algarve cria espaço de partilha e reflexão sobre cancro

Sul Informação - Obras do novo Centro de Saúde de Ourique já arrancaram

Novo Centro de Saúde de Ourique deve estar pronto no final do mês

Sul Informação - Eleições: O que propõem os partidos para a Saúde

Apenas 231 dos 389 novos médicos de família escolheram uma vaga no SNS