Cabeça encontrada em Tavira e corpo em Sagres

A Polícia Judiciária aguarda resultado dos exames forenses para confirmar se cabeça e corpo pertencem à mesma pessoa

Uma cabeça decepada em Tavira, um corpo decapitado em Sagres. Ambas poderão pertencer ao mesmo homem e foram encontrados ontem, quinta-feira, nestes dois locais, que distam cerca de 150 quilómetros entre si.

As autoridades andavam à procura de um jovem de 21 anos, desaparecido há alguns dias. A viatura do rapaz foi encontrada ontem de manhã, estacionada junto ao Cabo de S. Vicente, perto de Sagres, tendo então o Instituto de Socorro a Náufragos começado a bater a costa, por terra e por mar.

Segundo disse ao Sul Informação o capitão do porto de Lagos, ontem, pelas 15h00, as buscas permitiram encontrar, «na base de uma arriba, junto ao Cabo de S. Vicente», um corpo desmembrado, cuja identidade ainda não está confirmada.

«Metade do corpo estava enrolada em plásticos», disse o capitão do porto, acrescentando que, «tendo em conta a forma como o corpo foi encontrado, foi contactada a Polícia Judiciária», que está agora a investigar.

Entretanto, também ontem, quase à mesma hora, foi feita uma segunda descoberta, de uma cabeça humana, perto da cascata do Pego do Inferno, no interior do concelho de Tavira.

Segundo avançou a SIC, a macabra descoberta foi feita por um casal de turistas franceses, que passeava nessa zona. A GNR fez buscas com um cão pisteiro, mas não encontrou mais nada.

A investigação de ambos os casos está agora a cargo da Diretoria do Sul da Polícia Judiciária. Aguarda-se o resultado de exames forenses para confirmar se as partes do corpo pertencem à mesma pessoa.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

Comentários

pub