Success Work distinguida como Melhor Fornecedor de Recursos Humanos 2020, na categoria de Trabalho Temporário

A iniciativa “Melhores Fornecedores RH 2020″ é promovida pela Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas

Conteúdo Patrocinado

A Success Work, que também trabalha no Algarve, foi distinguida como Melhor Fornecedor de Recursos Humanos 2020, na categoria de Trabalho Temporário, na 9ª edição da iniciativa “Melhores Fornecedores RH 2020”.

A cerimónia de reconhecimento público dos vencedores dos “Melhores Fornecedores RH 2020”, decorreu no passado dia 18 de fevereiro, no Hotel Real Palácio, em Lisboa

A avaliação foi efetuada mediante a realização de um inquérito anónimo que teve em consideração os seguintes aspetos: imagem do fornecedor RH, a qualidade dos produtos/serviços prestados, os colaboradores, o preço apercebido, a satisfação global com o serviço e a lealdade ao fornecedor RH. A Coordenação Científica do estudo foi assegurada pelo Professor Doutor Manuel Vilares (Professor Catedrático da Nova IMS).

No discurso de entrega do prémio, António Duarte, administrador da SW, demonstrou o seu orgulho na empresa, tendo agradecido a todos os clientes e parceiros a confiança depositada na empresa, e dedicado o prémio a toda a equipa da SW pelo esforço, dedicação e profissionalismo que conduziram a este reconhecimento por parte dos seus clientes.

Afirmou ainda que “este é, sem dúvida, o caminho a seguir nos próximos anos, para que o reconhecimento se mantenha através da aposta contínua no desenvolvimento do potencial humano da empresa”.

A iniciativa “Melhores Fornecedores RH 2020″ é promovida pela Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas, em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados, e visa distinguir as empresas fornecedoras de serviços para os recursos humanos das organizações.

 

Comentários

pub