Timing faz forte aposta no setor industrial e abre Delegação em São João da Madeira

Coordenadora de recursos humanos da empresa convida toda a população que esteja sem emprego ou que procure novas oportunidades, a visitar as instalações da Timing para que se possam candidatar às novas vagas

Conteúdo Patrocinado

Conhecida por se ter rapidamente implementado em Portugal, num setor onde os players de maior relevância são, na sua maioria, os mesmos desde há alguns anos, a empresa de trabalho temporário Timing – que completou seis anos no passado dia 15 de Abril – e que conta com 11 delegações espalhadas por todo o país, deu início ao seu plano de expansão 2021-2025, no Norte do país.

A assinalar o seu 6.º aniversário, a Timing inaugurou a sua delegação de São João da Madeira, no distrito de Aveiro. Esta empresa, que conta com uma grande presença em diversos setores, desde a hotelaria, à construção, retalho, logística, entre outros, encontra-se, agora, a fazer uma forte aposta no setor industrial.

«Devido ao visível aumento de pedidos de recrutamento neste setor (indústria), e na nossa recente criação de um departamento especializado, fomos com muita satisfação obrigados a estar presentes no distrito de Aveiro, uma das zonas do nosso país onde a indústria tem um maior destaque», salienta Andreia Pereira, coordenadora de recursos humanos na Timing.

Andreia acrescenta ainda que «convidamos, desde já, toda a população local, que esteja sem emprego ou que procure novas oportunidades, a visitar as nossas instalações junto à Câmara Municipal, por forma a que possam candidatar-se às várias ofertas de emprego que temos».

«Temos como princípio prestar um serviço rápido, profissional e diferenciador, e que vá, totalmente, ao encontro das reais necessidades dos nossos clientes, assim como dos nossos funcionários, que são vistos por nós como os embaixadores da nossa marca. O nosso principal objetivo, nesta fase de crescimento, passa por consolidar a operação em todas as zonas onde estamos bem implementados e expandir nas zonas Centro e Norte do país, com a expectativa de inaugurar, no mínimo, uma nova delegação por ano, entre 2021 e 2025», afirma o CEO da empresa, Ricardo Mariano.

O setor do trabalho temporário tem apresentado significativas taxas de crescimento em Portugal e na Europa, principalmente na última década, e é cada vez mais visto com bons olhos tanto pelas empresas, como pelos trabalhadores.

Comentários

pub