“Mimi” já veste à Portimonense: «estou preparado para ajudar»

«Estou muito contente com esta chegada ao futebol europeu»

Foto: Portimonense

Vai jogar com o 13 nas costas e o nome “Mimi” estampado. Mohanad Ali, o novo reforço do Portimonense que é tido como uma das grandes promessas do futebol iraquiano, foi apresentado oficialmente esta segunda-feira, 17 de Fevereiro, prometendo ajudar os algarvios a atingir os seus objetivos. 

Num momento fechado à comunicação social, mas transmitido pelos canais oficiais do Portimonense, Mimi, a alcunha pela qual é conhecido, disse estar «muito contente com esta chegada ao futebol europeu».

«Estou preparado para agradar ao máximo e fazer aquilo de que mais gosto: golos e assim ajudar o Portimonense a chegar aos seus objetivos», referiu.

O jogador é um fenómeno de popularidade e tem levado a que milhares de iraquianos encham as redes sociais do Portimonense.

 

Foto: Portimonense

 

«Quero começar a jogar o mais depressa possível para começar a mostrar resultados e a aposta que a SAD do Portimonense fez em mim», disse o atleta.

O internacional iraquiano também deixou uma mensagem aos adeptos dos algarvios, pedindo apoio à equipa rumo ao objetivo da manutenção.

Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, também esteve presente nesta apresentação, onde considerou que, tanto o mister como o grupo de jogadores, «ganham com esta aquisição».

Mohanad Ali já poderá ser opção para o próximo jogo, frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão, este domingo, 23 de Fevereiro.

Comentários

pub