Homem detido duas vezes em menos 48 horas em Albufeira

Primeiro por tráfico de droga e, depois, por um roubo por esticão

Um homem foi detido por duas vezes em menos de 48 horas, uma na manhã de dia 2, domingo, e outra na segunda-feira, primeiro por tráfico de droga e, mais tarde, por roubo por esticão.

No domingo de manhã, militares do Subdestacamento Territorial de Albufeira foram chamados para intervir em desacatos entre dois homens, tendo um deles sido detido, por ter consigo 21 doses de haxixe e 17 dólares, que lhe foram apreendidos.

Nesse dia, o homem foi constituído arguido e libertado.

No entanto, na sequência da detenção, «apurou-se que sobre o mesmo homem recaíam fortes suspeitas de ser o autor de um roubo por esticão, ocorrido no passado dia 29 de Janeiro, em Albufeira».

No assalto, foram roubados a duas cidadãs estrangeiras 1000 euros e 300 dólares em dinheiro, documentos pessoais e um telemóvel.

No dia seguinte, segunda-feira, a GNR deu cumprimento a mandados de detenção e busca e aprensão, deteve novamente o assaltante e recuperou «os documentos pessoais das vítimas e o telemóvel».

O detido foi ontem presente no Tribunal Judicial de Albufeira e ficou obrigado a apresentar-se no posto policial da sua área de residência duas vezes por semana.

Comentários

pub