Programa da Globo Now sobre o Algarve começa a ser exibido a 20 de Janeiro

O canal Globo Now está disponível por subscrição em todos os operadores portugueses

Gastronomia, costumes, tradições e a beleza natural das praias e falésias. Isto – e muito mais – cabe nas emissões do programa “Mais Você”, dedicadas ao Algarve, que vão para o ar a partir de 20 de Janeiro, no canal Globo Now.

Nos vinte anos de existência do ‘Mais Você’, o Algarve era a única região que a equipa do programa ainda não conhecia. Esse foi um dos motivos que levou Ana Maria Braga, apresentadora do formato, e parte da equipa do programa, entre eles o famoso papagaio Louro José, a atravessarem o Atlântico e viajarem até ao Algarve.

«Quando celebrámos os 20 anos do ‘Mais Você’ achámos que era uma boa ideia comemorarmos essa data indo para Portugal, mais precisamente para a única zona do país onde a gente ainda não tinha estado, que é o Algarve».

Até porque, defende, a região algarvia é «um lugar encantador, com paisagens naturais incríveis. Acho que o grande atrativo, além do peixe e da gastronomia peculiar, é o mar».

A equipa do ‘Mais Você’, programa que em Portugal pode ser visto em exclusivo no canal Globo Now, de segunda a sexta-feira, às 14h20, esteve em localidades como Albufeira, Faro, Loulé, Portimão, Olhão e Tavira. A apresentadora não poupa elogios ao povo português, que considera ser «muito carinhoso».

«Em todos os lugares de Portugal por onde eu passei sempre levei as melhores impressões», destaca.

Estes programas fazem parte das comemorações dos 20 anos do programa, que estão a ser celebradas ao longo deste ano. A primeira emissão do ‘Mais Você’ foi para o ar no dia 18 de Outubro de 1999.

O Globo Now está disponível por subscrição em todos os operadores portugueses (MEO, NOS, NOWO e Vodafone TV).

Comentários

pub