Marco Rodrigues leva magia do fado a Lagoa

Os bilhetes custam 15 euros

O fadista Marco Rodrigues dá um concerto no próximo dia 15 de Fevereiro, às 22h00, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

Integrado no Festival “Montepio – às vezes o amor”, Marco Rodrigues irá apresentar “Copo Meio Cheio”, o seu novo disco, sucessor de “Fados do Fado” nomeado para um Grammy Latino.

“Copo Meio Cheio” é um trabalho que levou o fadista a convidar uma série de compositores e letristas da música pop nacional, como: Diogo Piçarra, Agir, Carlão, Capicua, Luísa Sobral, Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), Guilherme Alface e João Direitinho (ÁTOA), Boss AC, Pedro da Silva Martins (Deolinda), entre outros.

Em palco, acompanhado por um trio de fado e um set de bateria e percussão, Marco Rodrigues apresentará para além de alguns temas de “Copo Meio Cheio”, muitos dos sucessos que marcaram a sua carreira, como “Homem do Saldanha” e “Rosinha dos Limões” e alguns fados tradicionais incontornáveis.

Os bilhetes custam 15 euros (20% desconto c/ passaporte cultural e cartão Lagoa Social) e já se encontram disponíveis nos locais habituais e aqui. 

Comentários

pub