Infraquinta recebe certificado em segurança e saúde no trabalho

A entrega formal do certificado decorreu durante a manhã desta sexta-feira

A empresa municipal Infraquinta recebeu, esta sexta-feira, 17 de Janeiro, um certificado em segurança e saúde no trabalho.

Em nota de imprensa, a Infraquinta diz que, «de forma a garantir a segurança e a saúde dos seus colaboradores, decidiu implementar a ISO 45001, norma internacional para o Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, pois, além de melhorar a segurança e diminuir os acidentes de trabalho, a Infraquinta consegue que os processos de trabalho sejam mais produtivos».

A entrega formal do certificado decorreu durante a manhã desta sexta-feira, tendo sido dado pela engenheira Raquel Sanmartín, em representação da Associação Portuguesa de Certificação, a Miguel Piedade, presidente do Conselho de Administração da Infraquinta.

A cerimónia contou com a presença de todos os colaboradores e de Marilyn Zacarias, vereadora da Câmara de Loulé, responsável entre outros, pelos pelouros Auditoria Interna e Qualidade; Gestão de Pessoas; Saúde e Segurança no Trabalho e Gestão de Apoio ao Munícipe.

Com cerca de 70 colaboradores, a Infraquinta diz que, desde 2017, «tem vindo a desenvolver uma postura focada na prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais, promovendo várias práticas e metodologias seguras neste sentido».

Comentários

pub