Aurea ajuda Quarteira a entrar em 2020 com o pé direito

A cantora portuguesa vai dar concerto em Quarteira na noite de Passagem de Ano

Foto: Nelson Inácio|Sul Informação

Quarteira vai entrar em 2020 ao som de Aurea e iluminada pelo já tradicional fogo-de-artifício da Passagem de Ano.

As celebrações oficiais de Ano Novo do concelho de Loulé voltam a concentrar-se na Praça de Mar de Quarteira, com a Câmara a apostar na conceituada cantora portuguesa para encabeçar um cartaz que conta, ainda, com Deejay Rodriguez, um artista local, e com DJ Riot, que irá garantir a animação madrugada adentro.

A festa começa à 21h30, com um warmup, a cargo de Deejay Rodriguez.

Às 22h30, sobe ao palco Aurea «uma das artistas mais bem-sucedidas de uma nova geração de talentos no panorama musical português», segundo a Câmara de Loulé.

Para além dos sucessos da carreira, a cantora trará a Quarteira músicas do seu último trabalho – “Confessions”-, o quarto registo de originais de Aurea.

«Estas confissões, materializadas agora em letras e em música, umas de forma literal, outras mais metafóricas, serviram de inspiração e foram o ponto de partida para a criação deste álbum. Neste novo trabalho, Aurea assume uma mudança de estética sonora relativamente aos trabalhos anteriores, visível desde o primeiro tema», considerou a Câmara de Loulé.

À meia-noite, as doze badaladas serão acompanhadas por um espetáculo piromusical. Às 00h15, sobe ao palco o músico, DJ e produtor Riot, fundador dos Buraka Som Sistema que passou por Loulé na última edição do Festival MED e regressa a este concelho para proporcionar «uma viagem sem limites, pensada para um vasto público com diferentes gostos musicais».

A entrada nos espetáculos é livre.

Comentários

pub