Armação Beach Club é novidade de Verão

O club estende-se pelos 300 metros de areal na praia de Armação de Pêra

O Armação Beach Club, lançado pelo Vila Vita Parc Resort & Spa, é uma novidade de Verão. 

O club estende-se pelos 300 metros de areal na praia de Armação de Pêra com um novo passadiço de madeira que une os três restaurantes existentes, a zona de atividades lúdicas e uma ampla área de banhos de sol.

Os visitantes podem optar pelos três restaurantes do espaço.

O primeiro é o “Só Verão” (aberto apenas na época estival) e que tem uma imagem renovada. O restaurante serve uma seleção de petiscos como a salada de polvo, lulinhas na frigideira, amêijoas à Bulhão Pato, os ovos rotos e presunto, pratos na grelha e uma especial atenção aos produtos locais como o presunto de Monchique ou o xerém de berbigão.

O outro é o “Praia Dourada” que se destaca «por uma oferta de menu mais leve, equilibrada e saudável como os tacos de peixe, ceviche de peixe branco, hambúrgueres vegetarianos e gaspacho de melancia ou até mesmo poke bowls», diz o Vila Vita.

Por fim há o “Arte Náutica” que tem um menu especializado em peixe fresco e pratos de marisco, incluindo o prato especial de camarão à moda de Moçambique.

Para os visitantes da praia que não queiram abandonar o conforto da sua sombra e cadeira na praia, há igualmente possibilidade de bebidas e alguns snacks serem servidos diretamente dos restaurantes.

 

 

Para os amantes dos desportos ao ar livre, as concessões no areal contam ainda com áreas reservadas para a prática de modalidades, como voleibol de praia e equipamentos como gaivotas com escorregas, canoas de uma e três pessoas, stand-up paddle, duas motas de água e um barco à vela laser, devidamente vigiados pelos nadadores-salvadores.

A titulo de celebração do Verão, estão planeados eventos para animar a época, como os sunset na Praia Dourada com cocktails e um DJ residente e, todos os domingos, à hora de almoço também na Praia Dourada tem lugar um churrasco de praia, acompanhado de música ao vivo da banda, Ben & The Pirates.

Outra novidade para o Verão é o serviço de shuttle oferecido pelo resort para transportar os visitantes que cheguem por mar e que queiram atracar ou fundear a sua embarcação no corredor marítimo da concessão, desfrutando depois de um almoço num dos restaurantes.

O Vila Vita diz estar «comprometido com a conservação da praia, a garantir que a sustentabilidade e preservação da vida marítima seja uma prioridade, com um firme compromisso de reduzir o uso do plástico e usar embalagens biodegradáveis».

Comentários

pub
pub