Magia de Harry Potter invade Loulé

Evento é organizado por grupo informal de fãs da saga Harry Potter

Fãs da saga Harry Potter voltam a reunir-se em Loulé no sábado, dia 15, entre as 10h00 e as 20h00. O Convento Espírito Santo, Castelo de Loulé e áreas adjacentes vão encher-se de feiticeiros e feiticeiras vestidos a rigor, que vão celebrar o imaginário dos livros de J.K. Rowling.

Esta festa organizada pela Comunidade Harry Potter do Algarve, contará «não só com diversas áreas alusivas ao tema e decoração a rigor, mas também com várias atividades que irão decorrer ao longo do dia, como jogos, concursos e aulas inspiradas na escola de magia de Hogwarts».

«Para replicar a magia dos livros e dos filmes, não faltarão várias oportunidades para se sentirem verdadeiros feiticeiros, com a presença de vários elementos da organização e dos muitos fãs trajados a rigor que permitirão tirar uma foto junto a um aluno ou professor vindos diretamente do imaginário mágico das sagas, entre outras surpresas», segundo a Câmara de Loulé, que apoia a realização do evento.

A entrada no VI Meet Harry Potter custa 2 euros, mas poderá ser adquirido um bilhete especial limitado pelo preço de 25 euros, que inclui pin da casa/equipa, entrada antecipada no recinto às 9h00, participação garantida na Cerimónia do Chapéu Selecionador, t-shirt do evento e envio do bilhete físico pelo correio.

«Este será mais um encontro cheio de magia que os fãs destas sagas de fantasia não quererão perder. Um evento verdadeiramente encantado, onde poderão conhecer e conviver com outros fãs, participar em várias atividades e até comprar lembranças dignas de verdadeiros feiticeiros», concluiu a autarquia louletana.

Comentários

pub
pub