Luísa Sobral vai cantar histórias em Loulé

Bilhetes custam 5 euros

Luísa Sobral é a primeira convidada, esta terça-feira, 4 de Junho, às 21h30, do “Pessoalíssima”, um ciclo de tertúlias musicadas, no Auditório do Solar da Música Nova, em Loulé. 

Nesta iniciativa, Luísa Sobral vai ser convidada a «revisitar temas que marcaram o seu percurso e a partilhar histórias e curiosidades em torno destes», explica a Câmara de Loulé.

Luísa Sobral é uma das compositoras e cantoras mais importantes da nova geração de músicos portugueses. Estreou-se em 2011 com a edição de “The Cherry on My Cake”, um álbum bem recebido pelo público e pela crítica.

Seguiu-se “There’s A Flower In My Bedroom” (2013), com convidados como Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha, “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa” (2014) onde expande o seu universo para fora dos limites estéticos dos seus dois primeiros discos, e “Luísa” (2016), que foi gravado em Los Angeles pelo prestigiado produtor norte-americano Joe Henry.

Em 2017 compôs “Amar Pelos Dois”, o tema vencedor do Festival Eurovisão da Canção, interpretado pelo seu irmão Salvador Sobral.

No final de 2018 editou Rosa, o seu quinto álbum de originais. Para a produção convidou o catalão Raül Refree, um dos mais prestigiados produtores e multi-instrumentistas espanhóis.

Além da voz e guitarra, Luísa Sobral e o seu produtor privilegiaram os instrumentos clássicos: um trio de sopros e percussão clássica.

«Este é o seu álbum mais pessoal, maduro e intimista. A beleza das composições é realçada pelo despojamento dos arranjos e pela cumplicidade criativa entre Luísa e Refree», diz a Câmara de Loulé.

Os bilhetes custam 5 euros sem descontos aplicáveis e podem ser comprados aqui.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui.

Comentários

pub