Finalistas do ISMAT de Portimão fazem a festa da Queima das Fitas

Festa espalhar-se-á por diversos pontos da cidade de Portimão

Desfile Académico ISMAT – Imagem de Arquivo

Os alunos finalistas do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), de Portimão, vão fazer a festa da Queima das Fitas entre os dias 27 de Maio e 1 de Junho.

A festa começa no dia 27, uma segunda-feira, com um churrasco, a ter lugar nas instalações do ISMAT às 20h00, seguido da  “Explicação do Traje” e da “Festa do Não”, que vai decorrer a partir da 1h00 no bar Red Lion.

A 28 de Maio, às 21h00, há “Virar do Traje” nas escadas da igreja. Segue-se o Cortejo Académico, que parte às 22h00 do Coreto e percorre as ruas de Portimão. A partir da 1h00, há “Festa da Bolacha”, no bar Moonlight.

No dia 29, a noite é dedicada à iniciativa “Tás Queimado”, que começa às 21h30 no bar Nanas e termina no bar Moonlight.

No dia seguinte, uma quinta-feira, às 21h30, os Giletes d’Aço vão garantir a animação na zona da Antiga Lota, seguindo-se a festa “Glow Party” no bar Moonlight.

No último dia do mês de Maio, às 21h30, há baile com Nuno e Soraia Guerreiro, seguido do espetáculo “Generation XXI”, a acontecer no bar Red Lion.

No sábado, dia 1 de Junho, os alunos finalistas do ISMAT têm um dia com muitas atividades.

Às 9h30, decorre a Benção dos Finalistas, na Igreja do Colégio, na Alameda, seguindo-se a Queima das Fitas, às 11h30, na Antiga Lota, com a atuação da Ismatuna.

Às 20h30, o restaurante No Solo, na Praia da Rocha, acolhe o Jantar de Gala e a festa continua à 1h00, no bar Red Lion, desta feita dedicada aos “Likes”.

Antes da festa da Queima das Fitas, os alunos do ISMAT vão juntar-se num Arraial Estudantil, na quinta-feira, dia 25, marcado para a zona da Antiga Lota, em Portimão, onde atuarão a Ismatuna, a Tuna Bebes – Tuna Mista da Universidade do Algarve e David Pedro.

Comentários

pub