Fatacil vai ter tenda tecnológica a pensar nos jovens

Fatacil decorre entre 16 e 25 de Agosto

A Fatacil deste ano, que vai decorrer entre 16 e 25 de Agosto, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa, vai ter uma tenda tecnológica dedicada aos jovens, com videojogos e simuladores. Este espaço vai também contar com a presença de youtubers, streamers e top players.

Este novo espaço, assim como a oferta de entrada gratuita para todas as crianças até aos 12 anos, são provas de que «a Fatacil, na 40ª edição, continua em rejuvenescimento», realça a Câmara de Lagoa.

Segundo a autarquia, a Fatacil terá «dez dias e dez noites de música, ambientes, sabores, e segredos do Algarve» e «promete uma edição recheada do que de melhor o Algarve oferece. Produtos, marcas, propostas e sugestões, vão estar no recinto, onde já é tradição o Algarve marcar um encontro especial com o Verão».

Já o cartaz de concertos «integra um leque de propostas que combinam a diversidade de gostos musicais, com a juventude, que vai marcar esta 40ª edição».

A Fatacil recebe, logo na primeira noite, Xutos e Pontapés. Os Calema chegam na noite de sábado 17. No domingo, 18, é o dia de Zebra Sépia- finalistas do concurso de Musica já- e dos Wet Bed Gang.

João Pedro Pais sobe ao palco na noite de segunda, e Matias Damásio na terça, dia 20. A meio da semana, Quim Barreiros promete animação.

Blaya vai atuar na quinta, dia 22. As três ultimas noites acolhem Jorge Palma, a 23, Mariza a 24, e Richie Campbell, a encerrar, a 25 de Agosto.

Comentários

pub