Vítor Oliveira no Farense: «É tudo mentira!»

«É uma notícia falsa, perfeitamente infundada», garantiu o técnico, em declarações exclusivas ao Sul Informação

Foto de arquivo

«É tudo mentira». Vítor Oliveira garantiu, em declarações exclusivas ao Sul Informação, que não tem nenhum acordo para treinar o Farense, após notícias que dão como certo o regresso do rei das subidas ao Algarve.

O jornal A Bola avançou, esta tarde, que Vítor Oliveira já tem um acordo com o Farense para ser treinador dos algarvios na próxima temporada. Em mente, estaria um regresso da equipa de Faro à I Liga.

Segundo este diário desportivo, já só falta a oficialização.

Só que, contactado pelo nosso jornal, o técnico não foi brando na reação. «É uma notícia falsa, perfeitamente infundada. Não está nada confirmado e o futuro vai-me dar razão», disse Vítor Oliveira. O Farense, recorde-se, é orientado por Álvaro Magalhães e está, neste momento, a lutar pela permanência na II Liga.

Também esta segunda-feira, o jornal O Jogo garantia, na sua edição impressa, que clubes como Feirense, Penafiel, Chaves e Académica já mostraram que querem contratar Vítor Oliveira, mas o técnico voltou a negar tudo ao Sul Informação. 

«São, mais uma vez, uma série de mentiras. São notícias que prestam um mau serviço ao jornalismo e recuso-me a comentar», atirou.

Vítor Oliveira garantiu, este sábado, a 11ª subida à I Liga, em toda a sua carreira, desta vez à frente do Paços de Ferreira.

O treinador, de 65 anos, levou, na época 2016/2017, o Portimonense de volta ao escalão máximo do futebol português.

Neste alegado ingresso no Farense, desmentido pelo próprio Vítor Oliveira, o grande objetivo seria também a subida à I Liga.

Comentários

pub