Share Algarve juntou 600 pessoas para falar de marketing e inovação

«Feedback fantástico é a prova de que conseguimos criar um evento de referência e muita qualidade»

A Share Algarve, conferência internacional de Marketing e Inovação, levou mais de 600 participantes, nos dias 2 e 3 de Abril, ao Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura.

O evento superou as expetativas, tanto da organização como dos participantes, que se deslocaram de todo o país para assistir às apresentações de 45 oradores de nove nacionalidades.

«Entre estes estiveram alguns dos maiores especialistas do país em estratégias e plataformas digitais e também alguns reconhecidos oradores internacionais, como Samuel Scott, Edson Athayde, da FCB Lisbao e um dos mais premiados publicitários brasileiros, Joah Santos, o criador daquela que foi eleita a campanha do século pela Ad Age, Matz Lukmani, da Google, e Virgínia Coutinho, a fundadora da Lisbon Digital School», diz a organização.

Na conferência foram abordadas diversas temáticas, como «influenciadores, inovação, e-commerce, redes sociais, conversão, transformação digital, especificamente aplicadas às indústrias do Turismo, Hotelaria e Imobiliário».

Para Jorge Cabaço, «a terceira edição da SHARE Algarve foi um enorme sucesso a diversos níveis: pela primeira vez contámos com uma programação simultânea em três palcos, o número de participantes cresceu 30% face à edição anterior, tivemos visitantes de 17 nacionalidades, mais participação, mais expositores – o que prova que estamos a fazer algo de relevante e com um acolhimento transversal, que não se confina ao setores que tradicionalmente associamos à inovação e à tecnologia».

«O feedback fantástico que estamos a ter da conferência é a prova de que conseguimos criar um evento de referência e muita qualidade», acrescenta.

A Share Algarve de 2020 já está a ser preparada e irá realizar-se novamente em Abril no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura.

Jorge Cabaço, o organizador do evento, é um dos responsáveis da Dengun, agência de marketing digital, sendo também formador e consultor nas áreas de marketing digital e empreendedorismo.

Comentários

pub
pub