Rui Ribeiro representa Algarve na lista da CDU às Eleições Europeias

Candidato ocupa o 21º lugar da lista

Rui Ribeiro representa o Algarve na lista da CDU para as Eleições Europeias de 26 de Maio. O candidato ocupa o 21º lugar da lista, não sendo uma posição elegível.

Rui Pedro Machado Ribeiro tem 40 anos, reside em Faro e é licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve. Tem ainda uma Pós-Graduação em Direção Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

Em termos profissionais, é atualmente Gestor de Conta Sénior numa agência de viagens online.

Rui Ribeiro foi, em 2017, o primeiro candidato da CDU à União das Freguesias da Sé e São Pedro no concelho de Faro, tendo sido eleito para a Assembleia de Freguesia.

É membro da Comissão Concelhia de Faro do PCP e da Direção da Organização Regional do Algarve do PCP. Rui Ribeiro colabora também sobre as questões do turismo com a Comissão para os Assuntos Económicos junto do Comité Central do PCP.

«A presença de Rui Ribeiro na lista da CDU para o Parlamento Europeu será uma oportunidade para dar ainda maior expressão aos problemas e aspirações dos trabalhadores e das populações do Algarve», realça a Direção da Organização Regional do Algarve do PCP.

Na campanha eleitoral, Rui Ribeiro vai percorrer os 16 concelhos do Algarve, «em diversas iniciativas de contacto e esclarecimento com os trabalhadores e as populações», conclui.

Comentários

pub