Nem Conan resistiu ao stand do Algarve na BTL

Sul Informação marcou presença em mais uma edição da BTL

O Algarve está, até domingo, 17 de Março, em grande na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e nem Conan Osirís, vencedor do Festival da Canção, resistiu a uma visita.

Propostas no âmbito da natureza, património e cultura não faltam, dadas a conhecer pelos 16 municípios. O objetivo é promover o Algarve enquanto destino turístico ao longo de todo o ano, divulgado não só a tradicional oferta do sol e praia.

Neste sentido, a BTL foi palco, esta quinta-feira, 14 de Março, do lançamento de um Observatório para o Turismo Sustentável, numa cerimónia em que o Sul Informação esteve presente. Esta é uma iniciativa agregadora de várias entidades e que quer, de certa forma, antecipar o futuro.

Mas, a principal feira do turismo em Portugal, também serviu para lançar eventos e iniciativas dos concelhos. Portimão, por exemplo, apresentou o vídeo promocional da Cidade Europeia do Desporto 2019, ao passo que Tavira anunciou o programa de eventos para o resto do ano.

É que a BTL é a mostra ideal para dar a conhecer o que de melhor há na região. Que o diga Conan Osíris, vencedor do Festival RTP da Canção, que não resistiu a ir ao stand do Algarve dar apoio ao amigo quarteirense Dino d’Santiago, um dos nomes grandes do próximo festival MED.

 

Fotos: Pedro Lemos | Sul Informação

Comentários

pub
pub