Estão abertas as inscrições para uma semana dedicada ao emprego na UAlg

Algarve Careers Week termina com uma feira de emprego que juntará 66 empresas

Foto: Fabiana Saboya|Sul Informação

Os alunos e diplomados da Universidade do Algarve já se podem inscrever na UAlg Careers Week, que irá decorrer de 11 a 14 de Março em diversos espaços da UAlg.

Durante uma semana, estudantes e antigos estudantes da universidade algarvia poderão «contactar diretamente com o mercado de trabalho», através da participação em workshops, apresentações, palestras e, claro, da feira de emprego UAlg Careers Fair, que se realiza no dia 14 no Complexo Pedagógico do Campus de Gambelas da UAlg, em Faro.

A feira irá contar com a presença de 66 empresas que estarão a recrutar, não só no âmbito regional, mas também nacional e internacional.

A UAlg quer que esta «que é já considerada a maior feira de recrutamento do sul do país, continue a ser um evento de referência, mantendo a alta taxa de empregabilidade dos seus diplomados».

Para poder estar presentes, os interessados terão, obrigatoriamente, de se inscrever, embora a participação seja gratuita. Todas as informações sobre regulamento, inscrições e programa podem ser consultadas online ou pedidas através dos contactos [email protected] e 289 244 460.

Comentários

pub