Cataplay leva humor e gastronomia a Vila do Bispo

Vila do Bispo é o próximo ponto de passagem deste espetáculo apoiado pelo “365Algarve”

Foto: Pablo Sabater/Sul Informação

Humor e gastronomia vão juntar-se no Centro Cultural de Vila do Bispo, no domingo, em mais uma sessão da performance Cataplay, agendada para as 18h00.

Este espetáculo explora as diversas dimensões da cataplana, desde logo a sua originalidade e o facto de ser algarvia, mas também a sua função prática, a de utensílio usado para confecionar pratos amplamente apreciados.

Em palco, os atores Mário Spencer e Tânia Silva falam, com muito humor, do que é este objeto e especulam sobre as suas origens. No final, todos podem provar uma iguaria feita, na hora, na cataplana, pela equipa da Tertúlia Algarvia, que promove o evento com o apoio do programa “365Algarve”. Também são servidos vinhos do Algarve, a acompanhar.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros para o público em geral e 8,5 euros para menores de 30 e maiores de 65 anos. Há, ainda, o bilhete familiar – dois adultos e uma criança entre os 6 e os 12 anos – por 25 euros.

Os bilhetes podem ser comprados online ou, no dia do espetáculo, no Centro Cultural de Vila do Bispo, a partir das 16h00.

Comentários

pub