Mostra Silves Capital da Laranja também se faz com associações locais

Certame está quase a começar

O trabalho das associações locais vai estar em destaque no palco 2 da III Mostra Silves Capital da Laranja, a realizar-se a partir desta sexta-feira, 15 de Fevereiro, em Silves. 

Este espaço privilegiará as Associações locais e o trabalho desenvolvido no âmbito dos projetos da autarquia, como os Polos de Educação ao longo da Vida, que terão duas ações, nomeadamente o Masterchef Silves Capital da Laranja e o Desfile Bem Me Quero.

O certame, que dura até domingo, 17 de Fevereiro, terá a sua inauguração oficial às 10h30 do dia 15. Estarão presentes várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais.

O evento conta com a parceria da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Universidade do Algarve, Região de Turismo do Algarve, Agrupamento de Escolas de Silves e Agrupamento de Escolas Silves-Sul.

 

Programa do palco 2:

 

Sexta-feira, 15 de Fevereiro:

15h00 Masterchef Silves Capital da Laranja

18h00 Grupo de Cantares “As Laranjinhas”

Sábado, 16 de Fevereiro (a programação deste dia poderá sofrer alterações)

11h00 Percutunes

14h30 Grupo Ceifeiras de Tunes | Rancho Folclórico do Algoz

15h30 Concurso Regional de Cocktails 2019 “Silves Capital da Laranja”, pela Associação Barmen do Algarve

19h00 Entrega dos prémios do Concurso Regional de Cocktails 2019 “Silves Capital da Laranja”

Domingo, 17 de Fevereiro

11h00 Clube da Batucada Casa Povo SB Messines

14h00 Banda Juvenil da Sociedade Filarmónica Silvense (Quarteto de Saxofones) | Grupo Coral Alentejano de Tunes | Desfile Bem Me Quero | Associação de Dança STAM

Comentários

pub