Faça um co-drive com Miguel Oliveira, embaixador da marca Hyundai

Piloto português, que esta época se estreia em Moto GP, vai estar presente nos dias 16 e 17, no Kartódromo Internacional do Algarve

Os fãs de Miguel Oliveira, embaixador da marca Hyundai, podem habilitar-se a fazer um co-drive com o piloto, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

O piloto português Miguel Oliveira, que esta época se estreia em Moto GP, vai estar presente nos dias 16 e 17 de Fevereiro no Kartódromo Internacional do Algarve, para acompanhar os Treinos Pré-Temporada da sua escola de formação de pilotos.

No sábado, dia 16, os fãs poderão habilitar-se a realizar um co-drive e a tirar uma selfie com o novo embaixador da marca Hyundai, no seu Hyundai I30N. Para se habilitarem a ganhar um dos 2 co-drives a sorteio, deverão participar no Passatempo patrocinado pelo Entreposto Algarve, representante Hyundai no Algarve, que será lançado em breve.

No mesmo dia, acontece uma sessão de autógrafos com o piloto e haverá a possibilidade de fazer um test drive em pista, a um dos veículos Hyundai expostos, com um vendedor do Entreposto Algarve Hyundai.

A exposição de veículos Hyundai irá ocorrer durante os dois dias, no horário indicado.

 

Horários:

Sábado, dia 16 de Fevereiro

– das 9h00 às 19h00 – Iniciativa com a escola Miguel Oliveira & Exposição Viaturas Hyundai
– 16h30 – Co-drives e fotografias com Miguel Oliveira
– 17h00 às 18h00 – Sessão de Autógrafos com Miguel Oliveira

Domingo, dia 17 de Fevereiro

– das 9h00 às 17h00 – Iniciativa com a escola Miguel Oliveira & Exposição Viaturas Hyundai

 

Comentários

pub