Vem aí mais uma edição do Trail Ossónoba

A organização estima a participação de 600 atletas

Foto: Deposiphotos

A 5ª edição do Trail Ossónoba terá lugar, como habitual, na aldeia de Estoi, no interior do concelho de Faro, no próximo dia 5 de Maio.

É composto por duas provas de trail running (trail curto de 16 quilómetros e trail longo de 31 quilómetros) e uma caminhada (8 quilómetros).

A organização estima a participação de 600 atletas, 250 em cada uma das provas de trail e 100 na caminhada, podendo eventualmente albergar um limite máximo de 750 participantes.

À semelhança das edições anteriores, a próxima edição do Trail Ossónoba está certificada e incluída no calendário nacional de provas de trail pela Associação de Trail Running de Portugal.

Organizado pela ATR – Algarve Trail Running, uma associação que tem como objetivo proteger, defender, promover e divulgar a prática do desporto no Algarve, em particular a corrida em trilhos (trail running), o património cultural, paisagístico e ambiental dos concelhos do Algarve, este ano a prova adota a designação de Trail Ossónoba / Algarve Outlet Olhão 2019, o seu patrocinador principal.

A ATR tem no seu portfólio a organização das quatro edições anteriores do Trail Ossónoba, das cinco edições do Ultra Trilhos Rocha da Pena e ainda das duas edições do ALUT – Algarviana Ultra Trail.

Comentários

pub