Tiago Batista apresenta «Torre, muro e mundo» na Galeria Trem

Mostra pode ser vista até ao dia 28 de Março

Tiago Batista – Foto: Gonçalo Dourado | Sul Informação

«Torre, muro e mundo» é o título da exposição de Tiago Batista, artista plástico, investigador e professor na Licenciatura em Artes Visuais da Universidade do Algarve, que abre no próximo dia 24 de Janeiro, na Galeria Trem, em Faro.

O artista, um dos responsáveis pela criação e dinamização da Associação 289, em Faro, leva à Galeria Trem uma mostra de trabalhos intitulada «Torre, Muro e o Mundo», que reflete sobre as questões do desenho que têm vindo a manifestar-se no seu percurso artístico.

De acordo com Pedro Cabral Santo, diretor da Licenciatura em Artes Visuais e orientador do projeto de doutoramento em Comunicação, Cultura e Artes de Tiago Batista, esta é uma exposição «inequivocamente associada à sua tese de doutoramento Uma Máquina, Mil Desenhos».

A inauguração, marcada para as 18h30, contará com a presença do artista que guiará o público pelo seu trabalho.

A mostra pode ser vista até ao dia 28 de Março, de terça a sexta-feira, das 11h30 às 18h00, e aos sábados, das 10h30 às 17h00.

Esta é mais uma exposição no âmbito da programação do Curso de Artes Visuais da Universidade do Algarve para a Galeria Trem, com o apoio do CIAC, da FCT e da Câmara Municipal/Museu Municipal de Faro.

Comentários

pub