Grupo Pestana tem 300 vagas de emprego e estágio para ocupar

Nos dias 2 e 4 de Fevereiro há sessões de recrutamento nos hotéis pestana Alvor Praia (Portimão) e Vila Sol (Vilamoura), respetivamente

Young woman having a job interview, recruitment and employment concept, top view

Crédito: Depositphotos

O Grupo Pestana vai começar este sábado, no seu hotel Pestana Alvor Praia, em Portimão, um conjunto de sessões de recrutamento de pessoal, tendo em vista o preenchimento de cerca de 300 vagas de emprego e para estágios nas suas unidades hoteleiras espalhadas pelo país.

No Algarve, além desta primeira sessão, será promovido outro Open Day Recrutamento Pestana, na segunda-feira, dia 4 de Fevereiro, no Pestana Vila Sol, em Vilamoura. Ambas as sessões têm lugar entre as 10h00 e as 18h00.

Há, ainda, a possibilidade de fazer uma entrevista de trabalho, via Skype, no dia 6 de Fevereiro.

Nestas sessões serão recrutados trabalhadores para as áreas de receção, restaurante, bar, cozinha, piscina e manutenção.

«Depois dos três melhores anos de sempre, o Pestana Hotel Group está numa posição de grande solidez que lhe permite ter o maior e mais ambicioso pipeline de projetos de desenvolvimento, com diversas aberturas previstas para breve, em particular no Algarve e nas ilhas da Madeira e Porto Santo», segundo a empresa.

Comentários

pub