3ª Mostra da Laranja leva Cuca Roseta e António Zambujo a Silves

Certame é inaugurado às 10h30 de dia 15 de Fevereiro

Cuca Roseta e António Zambujo são dois dos artistas confirmados na 3ª Mostra Silves Capital da Laranja, a realizar-se nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro, na Fissul. 

O certame terá a sua inauguração oficial às 10h30 de dia 15, em Silves. «Presentes estarão várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais», diz a Câmara Municipal.

O «destaque em mais uma edição desta mostra que promove a marca “Silves Capital da Laranja” vai para a realização de mais um ciclo de conferências, nas quais especialistas nacionais e internacionais debaterão temas centrais para a produção e produtores de citrinos».

Os cocktails também regressarão, com a realização do “Festival de Barmen Silves Capital da Laranja”.

Também vai acontecer a já habitual marcha dos Namorados, atividade desportiva que integra o calendário de marchas e corridas do Algarve e que fará parte do programa do evento.

Esta mostra conta com a parceria da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Universidade do Algarve, Região de Turismo do Algarve e Agrupamentos de Escolas de Silves e Silves-Sul.

Comentários

pub