Apresentação de livro de Fernando Correia marca aniversário da Biblioteca de Albufeira

Também haverá a assinatura de um contrato para a criação de um pólo da Biblioteca na freguesia de Ferreiras

A apresentação do livro “São lágrimas, senhor, são lágrimas”, da autoria de Fernando Correia, marca, no próximo dia 17 de Dezembro, a celebração do 14º aniversário da Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira. 

Além disto haverá a assinatura de um contrato para a criação de um pólo da Biblioteca na freguesia de Ferreiras.

Às 17h30, o jornalista Fernando Correia lançará, então, o seu mais recente livro “São lágrimas, senhor, são lágrimas”, com a presença de Margarida Flores, diretora da Segurança Social de Faro.

Neste livro, «Fernando Correia mergulha no abismo da violência doméstica, contando alguns casos reais que, com o seu sentido jornalístico, foi registando ao longo do ano de 2018», diz a Câmara de Albufeira.

Fernando Correia é jornalista, comentador de rádio e televisão, professor, nasceu em 1935 e entrou para a Emissora Nacional em 1958. Trabalhou depois na RDP, Rádio Clube Português, Rádio Comercial e TSF. Foi director do Diário Desportivo, redactor e colaborador dos jornais Record, A Capital, O Diário, Gazeta dos Desportos, Jornal de Notícias e Diário Popular.

Atualmente é comentador residente da TVI.

No final serão cantados os parabéns à Biblioteca Municipal Lídia Jorge com direito a bolo de aniversário. A entrada é livre.

Comentários

pub