Marco Martins apresenta leitura encenada com Beatriz Batarda e Romeu Runa no CAPa

Leitura encenada resulta da residência criativa que decorreu em Faro

O cineasta e encenador Marco Martins apresentará no dia 17 de Novembro, às 21h30, no CAPa – Centro de Artes Performativas do Algarve, em Faro, uma leitura encenada, com interpretação de Beatriz Batarda e Romeu Runa, resultado da primeira residência da sua nova criação, que estreará no Teatro S. Luiz em Novembro de 2019.

A residência criativa decorreu no CAPa e esta leitura encenada terá entrada livre.

Este evento integra o novo ciclo de programação da DeVIR/CAPa, que antecede a 5ª edição dos encontros do DeVIR e que contará ainda com Emmy Curl e Rui Neto.

Catarina Miranda aka Emmy Curl apresenta-se em concerto a solo no CAPa no próximo dia 1 de Dezembro.

Depois de aguçar o apetite dos fãs e da imprensa com as canções incluídas nos primeiros EP, Emmy Curl deu a conhecer o seu primeiro longa duração, «Navia», em alguns dos principais palcos nacionais. Após a sua participação no Festival da Canção com “Para sorrir não preciso de nada”, tema composto por Júlio Resende, irá lançar o seu próximo trabalho «Dança da Lua e do Sol».

No dia 7 de Dezembro, será a vez de VÄLUTE, um lugar imaginário, um território fronteiriço, invisível. Nele tudo é possível. O sonho confunde-se com a realidade. Um espetáculo criado por Rui Neto, que conta com a interpretação de Margarida Cardeal com Cristina Milho, Drica Gomes, Martyn Gama, Roger Madureira, e com as Vozes Em Conserto (Sandra D’Andrade como solista).

Todas as apresentações terão início às 21h30, no CAPa – Centro de Artes Performativas do Algarve, situado rua Frei Lourenço de Santa Maria, 4, Faro.

O preço do bilhetes é de 6 euros, com exceção da leitura encenada por Marco Martins, que terá entrada livre.

As reservas poderão ser feitas através do email [email protected], dos números 289 828 784/ 96117 30 34, ou ainda na página do Facebook da DeVIR|CAPa: https://www.facebook.com/devir.capa.

Comentários

pub