Feirinha de Natal é palco do 1º Encontro de Acordeão de Moncarapacho

Jorge Alves, Rodrigo Maurício e Pedro Ivan são os músicos convidados

O 1º Encontro de Acordeão de Moncarapacho decorre este sábado, 1 de Dezembro, no âmbito da 7ª Feirinha de Natal. 

Jorge Alves, Rodrigo Maurício e Pedro Ivan são os músicos convidados para esta 1ª edição e estarão em palco no dia 1 (sábado), a partir das 21h00.

Com cerca de 40 expositores, a Feirinha de Natal abre as portas ao público, às 15h00, do dia 1 de Dezembro. Além da animação musical, os visitantes poderão adquirir artesanato, doçaria e uma grande variedade de outros produtos locais e regionais, «bem como ideias para uma boa prenda de Natal», diz a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta.

A animação tem início às 16h00 com o Coro Juvenil Talitakum, seguindo-se hip-hop pelo grupo Urban Xpression, antecedendo a atuação do Grupo Coral da Universidade Sénior de Olhão.

Domingo, 2 de Dezembro, é dia de Mercado Mensal de Moncarapacho e a Feirinha de Natal estará aberta a partir das 9h00. Durante a manhã a música é oferecida pelos alunos da “escolinhadohelder” e, à tarde (15h00), os visitantes poderão apreciar um espetáculo de saxofone de Toi Picoito até ao encerramento do evento, previsto para as 17h00.

A organização da 7ª Feirinha de Natal e do Encontro do Acordeão de Moncarapacho é da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta e as entradas são livres.

 

Comentários

pub