Saltar em insufláveis, andar de kart ou fazer escalada vai ajudar famílias carenciadas em Albufeira

Iniciativa “Mergulhe na diversão – Contribua com o Coração” vai sensibilizar para casos de pobreza e exclusão social

Insufláveis, karts, air bungee, parede de escalada, ou jogos de equipas vão sensibilizar para os casos de pobreza e exclusão social durante a iniciativa “Mergulhe na diversão – Contribua com o Coração” que decorre, no próximo sábado, 27 de Outubro, na Praça dos Pescadores, em Albufeira, entre as 14h00 e as 17h00.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara de Albufeira, propõe uma tarde «recheada de diversas propostas, no âmbito das atividades desportivas e radicais que podem ser realizadas individualmente ou em família».

Ao dispor de todos, a Praça dos Pescadores vai ter insufláveis, karts, air bungee, parede de escalada, jogos de equipas e ainda a possibilidade de se assistir, ao longo da tarde, às apresentações de várias associações de Albufeira que se deparam com casos de exclusão social e pobreza.

A participação é gratuita, mas os participantes devem contribuir, à entrada, com um donativo em artigos de higiene pessoal/lar, que posteriormente, será entregue a famílias carenciadas do concelho.

Comentários

pub