PAN inaugura espaço em Faro

O PAN assinalará a abertura deste novo espaço com um conjunto de debates

O PAN – Pessoas-Animais-Natureza vai abrir um espaço em Faro, no sábado, dia 13 de Outubro. A abertura desta delegação, situada na Estrada de São Luís, será assinalada com um conjunto de debates, com início às 14h30, e contará com a presença de André Silva, deputado deste partido à Assembleia da República, bem como de membros da Comissão Política Nacional do PAN.

Faro será uma das várias cidades em que o PAN passara a ter um espaço físico, depois dos já existentes em Lisboa e Porto. Em 2018, serão, ainda, abertas delegações no distrito de Aveiro e no distrito de Setúbal. Em 2019 deverá ser inaugurado um Espaço PAN nos Açores.

«Estas são regiões nas quais tem sido evidente um apoio cada vez maior e mais ativo à atividade do PAN, razão que justifica a aposta na criação destes espaços físicos, nos quais será possível dar continuidade à aposta do partido numa relação de proximidade às comunidades», explicou o PAN.

«A recetividade que temos sentido às nossas propostas é o que nos permite avançar para a abertura de novos espaços, e esta ação é particularmente animadora numa altura em que se aproximam três momentos eleitorais de relevo, nos quais pretendemos reforçar significativamente a nossa representação», reforçou André Silva.

Os espaços PAN, realcou o partido, «assentam no conceito transversal de partilha e de debate de ideias, num ambiente eclético e cosmopolita que favorece a criatividade e a diversidade de perspetivas necessárias à inovação social e que inspira, em simultâneo, a participação individual e coletiva».

Desta forma, a inauguração far-se-á com debates focados em diferentes temáticas, nomeadamente «na problemática dos incêndios florestais e no ordenamento do território, nas atuais leis de proteção e bem-estar animal, no avanço legislativo em matéria de direitos na parentalidade e na maternidade e, por fim, nas medidas do PAN em negociação para o Orçamento do Estado 2019».

Comentários

pub