Faro: CAPa começa novo ciclo com concertos de Noiserv e Emmy Curl

Ciclo de programação serve de preparação para a 5ª edição dos Encontros do DeVIR

Um concerto de Noiserv, a 5 de Outubro, ou o espetáculo Välute, a 7 de Dezembro, são propostas do novo ciclo de programação do Centro de Artes Performativas do Algarve (CAPa), em Faro. 

Também a banda Migna Mala vai dar um concerto, a 26 de Outubro, no CAPa. Esta banda já atuou neste espaço e o seu trabalho remete para a música do mundo e o seu universo para um imaginário de fantasia.

Catarina Miranda aka Emmy Curl dará, por sua vez, um concerto a solo no CAPa a 1 de Dezembro. Após a sua participação no Festival da Canção com “Para sorrir não preciso de nada”, tema composto pelo algarvio Júlio Resende, e do disco “Navia” irá lançar o seu próximo trabalho “Dança da Lua e do Sol”.

Marco Martins, cineasta e encenador, estará em residência no CAPa para o arranque da sua nova criação, com interpretação de Beatriz Batarda e Romeu Runa, a estrear no Teatro de São Luís em Novembro de 2019. Apresentarão ao público uma leitura encenada no dia 17 de Novembro.

Quanto ao espetáculo Välute, a 7 de Dezembro, é um lugar imaginário, um território fronteiriço, invisível, onde «tudo é possível», diz o CAPa.

O espetáculo é criado por Rui Neto, que conta com a interpretação de Margarida Cardeal com Cristina Milho, Drica Gomes, Martyn Gama, Roger Madureira, e com as Vozes Em Conserto (Sandra D’Andrade como solista).

Todas as apresentações terão início às 21h30. O preço do bilhetes é de 6 euros, com exceção da leitura encenada por Marco Martins que terá entrada livre.

As reservas poderão ser efectuadas através do email [email protected], dos números 289 828 784/ 96117 30 34, ou aqui.

Comentários

pub