Turismo do Algarve promove-se na Feira da Dieta Mediterrânica e na Blip

RTA mostra fascínios da Dieta Mediterrânica e de viver em Portugal

A Região de Turismo do Algarve (RTA) vai marcar presença na Feira da Dieta Mediterrânica, que decorre de 6 a 9 de Setembro, em Tavira, bem como na Blip Expo, evento que se realiza a 13 e 14 de Outubro, em Portimão. 

Na Feira da Dieta Mediterrânica, que vai já para a sua sexta edição, a RTA estará presente com um stand institucional durante os quatro dias do evento, «associando-se deste modo a uma das componentes mais fascinantes e mais vivas de toda a cultura da região».

«A iniciativa conta ainda com a parceria da RTA na conceção gráfica e produção dos materiais de divulgação deste evento que propõe uma agenda com mais de 100 atividades que se desenvolverão em sete locais da cidade algarvia», diz a RTA.

Com a inscrição, em 2013, da Dieta Mediterrânica na lista do Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, «a feira é uma boa oportunidade para dar a conhecer e valorizar os produtos e propostas da dieta, bem como as culturas relacionadas com o estilo de vida mediterrânico».

Em Outubro, o foco muda-se para Portimão, onde, nos dias 13 e 14, decorrerá a Blip Expo – Better Living In Portugal, uma exposição abrangente onde cada expositor apresentará as suas propostas, ao nível de produtos e serviços, para se viver melhor em Portugal.

Organizado pela Associação Proprietários Estrangeiros e Residentes em Portugal (AFPOP), o evento conta com o envolvimento direto da RTA, que se associa assim às dezenas de empresas que irão expor as suas soluções a todos os que querem aproveitar ao máximo as vantagens de morar em Portugal, em áreas tão distintas como os cuidados de saúde, serviços financeiros, moda, lazer, tecnologia, serviços consulares, soluções energéticas, segurança, comida e vinhos.

 

Feira da Dieta Mediterrânica:

6 de Setembro – quinta-feira – 18h00/24h00

7 de Setembro – sexta-feira – 18h00/24h00

8 de Setembro – sábado – 11h00/24h00

9 de Setembro – domingo – 11h00/24h00

BLIP EXPO:

13 de Outubro – sábado – 10h00/18h00

14 de Outubro – domingo – 11h00/17h00

Comentários

pub