Dengaz e Carolina Torres encerram o Loulé Summer 2018

Festas de Verão na cidade de Loulé dizem até para o ano com um concerto de hip-hop e um urban sunset

Um concerto de Dengaz, no largo D. Afonso III, um urban sunset com Carolina Torres e a atuação de DJ Rodriguez, ambos no Largo de São Francisco, vão encerrar a edição de 2018 do programa Loulé Summer, no sábado, dia 25 de Agosto.

A festa começa às 19h00, com a atuação de DJ Rodriguez, que vai aquecer os ânimos para um urban sunset, agendado para as 20h00, que será animado pela apresentadora, cantora, atriz e DJ Carolina Torres, «uma das caras da televisão portuguesa mais conhecidas da nova geração», segundo a Câmara de Loulé, que promove o evento.

A jovem portuguesa ficou conhecida do grande público após a sua participação no programa Ídolos, em 2009. No ano seguinte, estreou-se como apresentadora na SIC Radical, tendo a partir daí colaborado com diversos programas televisivos desta estação. Mais recentemente, estreou-se como atriz numa telenovela da SIC.

Às 22h00, no Largo D. Afonso III, sobe ao palco Dengaz, «um dos artistas já incontornáveis do hip-hop nacional».

O músico iniciou a sua carreira em 2010 e, desde então, deixou «uma marca clara no panorama musical português».

«Hoje em dia, é nacionalmente conhecido por hits como “Dizer que não” (feat Matay, conta com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e é Single de Ouro), “From The Heart”, “Eu Consigo”, e muitos mais», segundo a Câmara de Loulé.

Ambas as iniciativas têm entrada livre.

Comentários

pub