Bruno Rodrigues mostra obra por «Extenso» na Galeria Arco em Faro

Trata-se de exposição-intervenção, onde Bruno Rodrigues explora a sua necessidade de comunicar com dimensão gráfica e intensidade visual

A exposição «Extenso», de Bruno Rodrigues, é inaugurada no próximo dia 29 de Agosto, às 19h00, na Galeria Arco, em Faro.

«Extenso é um adjetivo — algo [1.] que tem extensão. [2.] que é espaçoso, amplo», explica o autor. «Passa de palavra a instalação tipográfica e explora o espaço envolvente da galeria com o objetivo de intensificar o significado do mesmo. Acontece na combinação entre o Design como comunicação e a Instalação como obra, que suscita a intervenção crítica através do que é provocado pelos elementos gráficos e tipográficos de grande escala».

Esta exposição-intervenção de Bruno Rodrigues explora a sua necessidade de comunicar com dimensão gráfica e intensidade visual. No seu trabalho como Designer Gráfico, é constante o uso de texto para exprimir ideias, onde tende a aproveitar os detalhes do desenho tipográfico como parte da experiência.

A exposição estará patente de 29 de Agosto a 14 de Setembro, das 10h30 às 13h30, na Galeria Arco, podendo ser visitada durante a 5ª edição do Festival F.

Comentários

pub