Praias da Falésia e de Odeceixe são locais «a não perder neste Verão»

As praias da Falésia, em Olhos de Água (Albufeira), e de Odeceixe, em Aljezur, são locais «a não perder neste […]

As praias da Falésia, em Olhos de Água (Albufeira), e de Odeceixe, em Aljezur, são locais «a não perder neste Verão», de acordo com o portal Momondo.

Segundo o Momondo, na praia de Odeceixe «é possível optar por um banho refrescante no mar, beneficiando das pequenas piscinas que surgem na maré baixa – e que fazem as delícias das crianças – ou no rio, na Ribeira de Odeceixe».

«Para os que não quiserem aventurar-se no mar, a ribeira oferece ainda a possibilidade de desfrutar de passeios de barco ou de canoa. A poucos metros da praia é possível apreciar, num dos vários restaurantes típicos, alguns dos melhores pratos da gastronomia portuguesa».

Já a praia da Falésia «apresenta-se como uma das mais procuradas, apreciada pela sua paisagem colorida, longa extensão de areal e águas mornas e calmas, envolvida ainda por um denso bosque de pinheiros».

«As áreas circundantes à Praia da Falésia servem os visitantes com diversos serviços, oferecendo alguns dos melhores acessos e restaurantes da região».

Comentários

pub