Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei disputa-se em Quarteira

A terceira etapa do Campeonato Nacional de Futevólei disputa-se este fim de semana, 7 e 8 de Julho, na praia […]

A terceira etapa do Campeonato Nacional de Futevólei disputa-se este fim de semana, 7 e 8 de Julho, na praia da Rosa Branca, em Quarteira. 

«Decorridas as duas primeiras etapas do Campeonato Nacional de Futevólei 2018, depois dos grandes momentos vividos na vila de Carvoeiro (Lagoa) e na cidade da Póvoa de Varzim, a principal prova nacional da modalidade, ruma agora à cidade de Quarteira, um dos locais mais procurados pelos veraneantes nacionais e estrangeiros», diz a Federação Portuguesa de Futevólei.

Pelo areal de Quarteira vão passar 16 duplas (32 atletas), com algumas das principais figuras e mais conhecidas da modalidade, incluindo os vice-campeões nacionais Filipe Santos e Beto Correia, atletas em grande destaque no futevólei nacional e internacional.

O evento terá o seu início às 12h30 de sábado, 7 de Julho, com a fase de grupos em agenda, e irá prolongar-se até ao início da noite, até serem encontrados os primeiros quatro finalistas da prova.

A prova prossegue no domingo, 8 de Julho, a partir das 13h30, com os oitavos de final, seguindo-se os quartos de final e as meias finais e já muito próximo das 17h45 terá lugar o momento mais decisivo da etapa com a grande final.

Numa organização conjunta da Federação Nacional de Futevólei com a Associação Juvenil Quarteira Beach Sports, o evento conta com o apoio de várias entidades entre as quais destacamos, Câmara Municipal da Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira, AlgarExperience, A Bola TV, Jornal A Bola, D. José Beach Hotel, Deck Bar, assim como outros parceiros locais.

Comentários

pub