Crianças e jovens de Vila do Bispo voltam a ter uma “Páscoa Desportiva”

Vila do Bispo vai promover mais uma edição da “Páscoa Desportiva” entre 26 de março e 6 de Abril. A […]

Vila do Bispo vai promover mais uma edição da “Páscoa Desportiva” entre 26 de março e 6 de Abril. A iniciativa é dirigida a crianças e jovens dos 6 aos 13 anos.

A Câmara de Vila do Bispo explica que este se trata de «um programa de ocupação de tempos livres das férias da Páscoa onde serão desenvolvidas atividades lúdico-pedagógicas, desportivas e ainda sociais».

Partir do Folar, caminhada, cinema, ação de limpeza no areal, caça ao ovo, visitas ao Centro de Ciência Viva de Lagos e ao Zoomarine são as atividades propostas para esta edição.

Os interessados devem inscrever-se entre 12 e 24 de Março, no Centro Cultural de Vila do Bispo, entre as 09h00 e as 15h00. Para o efeito, é obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição.

A participação dos jovens e crianças têm um custo de 30 euros, sendo que os beneficiários do escalão A estão isentos de pagamento e os beneficiários do escalão B pagam 15 euros. O valor inclui refeições, seguro, transporte e atividades.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural de Vila do Bispo ou através do telefone 282630601 ou telemóvel 910779854.

Comentários

pub