ETIC_Algarve abre «portas da criatividade» a todos os interessados

A ETIC_Algarve promove mais um “Portas Abertas” no próximo dia 10 de Março, das 11h00 às 17h00, em que todos […]

A ETIC_Algarve promove mais um “Portas Abertas” no próximo dia 10 de Março, das 11h00 às 17h00, em que todos são convidados a conhecer o «universo de criatividade e atrevimento» da escola farense. 

Neste “Portas Abertas”, a escola, instalada no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, oferece diversas atividades gratuitas, nas quais todos os interessados nas áreas das indústrias criativas poderão participar, bastando para tal visitar a escola neste horário.

 

Abrangendo as áreas de formação que a escola leciona, haverá sessões de fotografia, vídeo com green screen, design, pintura digital e música, onde os visitantes «são convidados a meter as mãos na massa ao mesmo tempo que poderão conhecer de perto o trabalho que os nossos alunos desenvolvem ao longo do ano letivo», explica a ETIC.

Também os videojogos, desenvolvidos  pelos alunos dos cursos da área de animação e videojogos, poderão ser testados pelos visitantes.

A entrada é livre. Para informações adicionais poderá contactar a ETIC_Algarve através do email [email protected] ou através dos telefones 289 823 359 ou 960 309 550.

Comentários

pub