Raminhos leva “O Melhor do Pior” a Loulé

António Raminhos leva o espetáculo “O Melhor do Pior”, este domingo, 21 de Janeiro, às 17h00, ao Cine-Teatro Louletano, em […]

Foto: António Raminhos, publicada no Facebook

António Raminhos leva o espetáculo “O Melhor do Pior”, este domingo, 21 de Janeiro, às 17h00, ao Cine-Teatro Louletano, em Loulé. 

«Raminhos tem surpreendido os portugueses com vários produtos da sua mente insana. Ora com chinesices, ora com as Marias, ou até mesmo com banhos públicos acompanhado de celebridades, nunca se sabe o que esperar do comediante. “O Melhor do Pior” é o seu mais recente trabalho desenvolvido para os palcos e fala do seu último ano», diz a Câmara de Loulé.

«Estudou jornalismo, foi redator do jornal “A Capital” durante dois anos e de um programa na RTP1, mas falar a verdade, ser sério e rigoroso não era com ele. Por isso dedicou-se ao humor… ou como ele chama: “a tentativa de fazer piadolas”», acrescenta.

O espetáculo tem a duração de 80 minutos. Os bilhetes, que podem ser comprados aqui, custam 12 euros, passando para 10 euros no caso de maiores de 65 ou menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a este espetáculo.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui.

Comentários

pub