Olhão recebe uma “Grande Ressaca”

O espetáculo “A Grande Ressaca”, com Carlos Cunha e a filha Érika Mota, sobe ao palco do Auditório Municipal de […]

O espetáculo “A Grande Ressaca”, com Carlos Cunha e a filha Érika Mota, sobe ao palco do Auditório Municipal de Olhão, esta sexta-feira, 26 de Janeiro, às 21h30. 

Os protagonistas vão estar acompanhados por Nuno Pires e Lígia Ferreira para a apresentação deste projeto itinerante.

Segundo a Câmara de Olhão, «trata-se de uma comédia teatral encenada e dirigida pelo próprio Carlos Cunha e por Marina Mota».

O ator «interpreta o papel de Alberto, um empresário de mariscos congelados, que há dez anos perdeu a sua mulher para Ramiro. A personagem vive angustiada com esta perda e nunca deixou de acreditar que a sua mulher vai voltar para casa».

«Na noite em que Alberto faz 60 anos, ele e o seu amigo Jaime abusam da bebida, o que dá origem a uma grande ressaca no dia seguinte: Alberto não se lembra de nada do que fez na noite anterior».

«Dá-se, então, início ao contrarrelógio que Alberto terá de fazer para se livrar do corpo do amante da mulher, que agora se mostra interessada em regressar a casa», diz a autarquia.

«No meio de muito humor e situações inusitadas, a peça aborda igualmente temas fortes, como o amor, a solidão, os afetos e a idade», conclui.

Comentários

pub
pub